domingo, 25 de fevereiro de 2018

Vereador Nicoalu - PCdoB defende que a Escola Pública é obrigatoriamente para todos que tem cargos no setor público


O vereador e Professor Nicolau – PCdoB, defende uma radicalização no ensino público. O edil mirim diz que só acredita em uma Educação de qualidade se obrigatoriamente os filhos dos agentes públicos, políticos e todos os servidores públicos tivessem que matricularem os seus filhos nas escolas públicas.

Você acha que a Escola Estadual Juscelino Kubitschek, iria começar o ano sem professores de algumas  disciplinas? E isso se estende por escolas Estaduais e Municipais em todo o Brasil. Os filhos dos Deputados, Senadores, Prefeitos, Governadores, vereadores, Juízes, Promotores secretários... Absolutamente todos seriam vigilantes com a falta de professores, com a falta de merenda, com a falta de material didático, com a falta de cuidados nos prédios...

Os filhos desses senhores estão todos estudando em escolas particulares. Lá não falta professores, nem estrutura e assim eles podem continuar a hegemonia de controle dos milhares de jovens que não conseguem concluir ao menos o ensino médio.

"Já comecei fazendo minha parte. Matriculei minha filha Itália Cavalcante, no CEMEI, uma creche Municipal". Disse Nicolau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário