segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

NÃO FUJO DO DEBATE E DESMONTAREI AS MENTIRAS POLITICAMENTE E JURIDICAMENTE

Resultado de imagem para aluizio lacerda

Não gostaria de está gastando as minhas energias nem a paciência do leitor, com matérias que não me agradam. Mas, também não posso ficar calado, me acovardar diante do que escreve o  condenado de justiça por: mentir, caluniar e difamar. Peço paciência, pois preciso me defender das mentiras levantadas por esse sem futuro.

As suas calúnias já lhe renderam condenações, e outras ainda estão a caminho. Estive em sua casa no Sítio Umbuzeiro onde encontrava-se, barbudo, desdentado,  liso  e envergonhado das dívidas e dos  credores que  batiam a sua porta na cidade. Acertou comigo os seus serviços, não consegui  por pressão de seus  familiares  em Natal, que prepararam um jantar e o mesmo deu marcha ré. O prefeito Dr. Zenildo Batista, a época no poder e candidato a reeleição molhou a mão, passou uns trocados, e o falastrão já veio pelo Assú, onde  participou de um programa  de rádio ao lado do prefeito Zenildo  Batista, pra fazer o  que lhe é peculiar,  falar de quem não dispõe a lhe pagar e a  babar quem molha a sua mão.

Em Lajes, em um encontro de blogueiros realizado em setembro de 2009, o encontrei e ao término do encontro, nos reunimos no restaurante de João do Cabrito, onde o convidei para realizar um trabalho que visava para o Cinquentenário de Carnaubais, que consistia em levantar a biografia de 50 nomes das pessoas mais influentes na história de Carnaubais e lançarmos na festa do Cinquentenário. Mas, como o mesmo não é chegado ao trabalho e a missão exigia trabalho no campo da  pesquisa. O mesmo não cumpriu  o combinado e preferiu ganhar o dinheiro acertado falando mal de Dinarte Diniz e me sugando dinheiro e combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário