segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Você já viu algum comentarista das causas sociais na grande imprensa?

Resultado de imagem para FOTO DO EX-PREFEITO LUIZINHO CAVALCANTE
Você já viu na televisão ou ouviu no rádio algum comentarista debatendo as questões sociais do nosso País? Não. Não conheço nem um assistente social contratado para debater as questões sociais. Mas, economistas tem e muitos, para explicarem  por todos os dias no rádio, na televisão e nos jornais os lances do mercado financeiro. Você viu a brevidade e alegria com que foi comentado o aumento nas bolsas  de valores no dia do julgamento do Lula? Você é dos que tem dinheiro na bolsa? E pra que se alegrar? Quem lucrou. os pobres ou os ricos?

O povo que está sufocado com o baixo  salário mínimo, a falta de moradia, saúde, segurança, saneamento, empregos, aumentando toda semana  de gasolina  e gás, pouco é comentado. O fim dá aposentadoria para trabalhadores rurais como assim desejam: Zé Agripino, Garibaldi Alves, Walter Alves, Felipe Maia, Fábio Farias, Beto Rosado e Rogério Marinho. Pois a proposta deles é que o trabalhador rural, só se aposente quando completar 49 anos de contribuição. Quem se aposentará?

Aqui dessa tribuna levantaremos a voz contra esses infames deturpadores e ingratos ao povo que tanto lhe tem dado apoios para que os  mesmo os representem. Não daremos trégua aos inimigos da grande maioria do povo brasileiro. Lutarei com todas as minhas forças para impedir a continuação desse povo no domínio da política. A derrota de cada um desses será  comemorado, pois deles não sentiremos falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário