sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

OS VEREADORES DO ASSÚ PRECISAM ACORDAREM

Diante da situação que vive o município do Assú,  sua economia estagnada  diante de um quadro de dificuldades em todo o seu setor produtivo, o seu povo sem empregos. A Câmara Municipal ao invés de cumprir o seu papel de pelo menos  debater, buscar alternativas que melhore esse quadro de desesperanças na sociedade. Se envolveu em uma briga sem limites  por  interesses próprios  e sem conexão com as necessidades da sociedade ao ponto que chegou  até as barras da justiça, na busca de uma antecipação da eleição da mesa diretora. 

A Câmara Municipal do Assú,  ainda não foi capaz de realizar uma audiência pública que discutisse a aquisição de UTIs para o hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. Não venham dizer que não precisa? Pois o povo de cidades menores que a  do  Assú, como as de: Currais Novos no Seridó e Pau dos Ferros no Alto Oeste, já conquistaram a tempo,  inclusive já conseguiram ampliarem as suas UTIs. Enquanto aqui os edis estão discutindo ajuda alimentação e eleições antecipadas.

Ainda não perceberam os nobres vereadores, que na eleição passada (2016), mais da metade dos edis, não conseguiram renovarem os seus mandatos, dado a inoperância da casa legislativa, segundo a opinião pública dos seus habitantes. Ainda bem, que resolveram a pendenga da eleição, ficou definida para o dia 20 de novembro do corrente ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário