terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Não é proibido sonhar: Precisamos de um federal

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
Não é proibido sonhar: Precisamos de um federal que represente o nosso Vale do Assú e não decepcione o povo brasileiro. Assim pensou, o ex-deputado Manuca Montenegro, onde ainda conseguiu uma suplência e assumiu o mandato  de deputado federal por 60 dias, o  ex-prefeito de Ipanguaçu Zé de Deus, também foi suplente e Tião da Lanchonete obteve uma expressiva votação principalmente em  sua cidade  Assú.

O bravo professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, também está sonhando em se tornar deputado  federal, para respaldar a sua  luta pelo fim dos privilégios existentes  em nossa sociedade, inclusive dos deputados, diminuir a desigualdade social tão gritante e perversa, implantar a UTI no hospital  regional do Assú, Dr. Nelson Inácio dos Santos, ver concretizado a estrada da castanha e o enlarguecimento da RN 016 dentro dos padrões Dnit, a ponte sobre o rio dos cavalos em Porto do Mangue, a central de abastecimento do Vale do Açu e desenvolver o projeto de industrialização do nosso Vale.

O nome do vereador venceu o primeiro obstáculo, o de se dispor a essa luta, segundo o Partido Comunista do Brasil - PCdoB, o ter aceito de bom agrado a sua pré-candidatura, terceiro a aceitação da população do Vale do Açu e do RN em respaldar o esse  projeto. Nada é impossível quando tem o consentimento divino, e o apoio popular. A causa é nobre, e as bandeiras definidas serão para o engrandecimento  do povo do Vale, do RN e do Brasil. Pois o pretendente tem atestado de: disposição, coerência, ética, comprometimento e de palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário