segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Juscelino Gregório: Apoiará o projeto de fortalecimento do Vale do Açu, para federal Nicolau Cavalcante

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O nobre vereador de Porto do Mangue, Juscelino Gregório - PPS, manteve-se coerente dentro do seu projeto político, assumiu  e passou a defender a candidatura do seu colega vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB a Câmara Federal. O edil apoiará para deputada estadual a 1ª suplente de deputada estadual e pré-candidata a estadual, Laura Helena - PPS. Federal o pré-candidato Nicolau Cavalcante - PCdoB e governador Fátima Bezerra - PT.

Fico feliz em ver esse nobre vereador de Porto do Mangue se alinhando ao fortalecimento da luta política por uma UTI no hospital regional do Assú, a estrada da Castanha, a ponte no Rio dos Cavalos, a Central de Comercialização de frutas e verduras do Vale do Açu, a Universidade  de Medicina, a entrada da nossa região no processo de industrialização, para gerar, emprego, renda e desenvolvimento.

A pré-candidatura de Nicolau Cavalcante, também passou a receber o apoio na mesma linha de raciocínio do desenvolvimento, econômico,  social e democrático,  do ex-candidato a prefeito pelo PT de Porto do Mangue, Faustinho, uma figura de vanguarda na simpática cidade litorânea. A querida Porto do Mangue está aceitando bem o projeto do federal do Vale, novas lideranças passarão a assinar esse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário