terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A VONTADE É GRANDE, MAS O MEDO É MAIOR

O Partido Democrático Trabalhista - PDT, comandado no RN pelo prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, esteve reunido na manhã de hoje 30, para aprofundar a discussão sobre a sucessão governamental onde o próprio é o escolhido dos senadores da Lava Jato a disputar o mandato. Ex-vereadores, ex-prefeitos, 18 vereadores e o prefeito de  José da Penha, Dr. Raimundinho, ouviram o mar de dúvidas que cercam o prefeito que precisa renunciar o mandato para disputar o cargo de governador se assim for a sua decisão.

Carlos tem recebido muita pressão do seu primo Garibaldi, que obviamente precisa de um palanque para ele e para o seu filho. Já o prefeito tem cisma da situação de Henrique Alves e do próprio, que também  está sobre investigação. Além da dupla pesada de senadores Agripino e Garibaldi.

Quem também vai incentivar a Carlos Eduardo a sair candidato vai ser o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e o presidenciável Ciro Gomes, mas ninguém como Álvaro Dias, o seu vice, aguarda essa decisão. seis de abril será importante para essa definição, será o último dia dado pela Lei eleitoral para quem vai deixar o cargo que ocupa para ser candidato no atual pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário