sábado, 20 de janeiro de 2018

A VITÓRIA DOS ROYALTIES COLOCOU LUIZINHO CAVALCANTE NA CONDIÇÃO DE MAIOR CATALIZADOR DE RECURSOS PARA CARNAUBAIS

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
O ex-prefeito Luizinho Cavalcante, é um quebrador de tabus e paradigmas na história política de Carnaubais. Ao administrar sua cidade por três vezes, com o FPM 0,6 e poucos royalties, foi responsável por um modelo de administração inovador e realizador de uma forte infraestrutura física  e social, que ainda aguarda outro que possa ser mais realizador. 

A conquistas na recuperação da área produtora de petróleo em 2010 e   uma ação impetrada pelo mesmo no dia 02 de julho de 2013, possibilitou Carnaubais a ocupar uma posição de destaque no RN a partir de outubro de 2016. Em 2017 Carnaubais recebeu de royalties a quantia R$ 9.795.796,81 (nove milhões, setecentos e noventa e cinco mil,  oitenta  e um centavos). Pena que, falta de competência, planejamento e desamor a Carnaubais, esses recursos se evaporaram sem beneficiar o povo carnaubanese. O tempo esclarecerá essa tempestade.

Ontem 19, foi depositado o primeiro royalties do ano ano de 2018, foi creditado na conta da prefeitura de Carnaubais a importância de R$ 902.548,52  (novecentos e dois mil, quinhentos e quarenta e oito reais e cinquenta e dois centavos). É uma pena e lamentável, o povo não ter acesso desses recursos em benefício coletivo e sociais.

Dado essa realidade, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, também bate recorde de ser o maior catalizador de recursos para o município de Carnaubais, conseguiu realizar o que nenhum deputado federal ou senador conseguiu para o nosso  município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário