quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mãe de família implora comida na Prefeitura e na SEMTHAS e não é atendida

Foto ilustrativa

Hoje presenciei uma sena triste, de uma mão suplicando ajuda porque viu o filho desmaiar de fome. Sai da sala da presidência da Câmara e me deparei com uma moradora do assentamento Cavaco. Ela me disse que o filho desmaiou de fome, peguei ela pelo braço e coloquei na sala da presidência para ela dizer a  Neném de Nilson, o que estava acontecendo. Neném disse que ela não podia fazer nada e quem tinha que resolver isso era o Pastor Eliel, levei a mulher com a criança para a SEMTHAS e mostrei a situação ao Pastor e Secretario Eliel. O pastor foi enfático “não posso fazer nada, porque o prefeito não deixa eu comprar nada”! Ainda indaguei o senhor tá fazendo o que aí?

Nós vereadores aprovamos e a prefeitura licitou a compra de cestas básica para famílias carentes, mas até o momento não foi dada essa assistência as família carentes da nossa cidade. Aprovamos e foi celebrado o convênio com uma casa de apoio em Natal para acolher os doentes de Carnaubais, mas desconheço uma só pessoa que foi acolhida por esta casa.

O prefeito precisa explicar o quem tem feito com mais de R$ 30 milhões que entraram nos cofres da prefeitura de Carnaubais. Os vereadores precisam fiscalizar isto, é o nosso trabalho e nosso dever.

Levei a mulher no supermercado e dei uma pequena contribuição para que ela levasse alimentos para casa. Esta situação é vivenciada por muitas famílias de Carnaubais, que estão sem o auxilio da Prefeitura e da Assistência Social.


Vereador Professor Nicolau - PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário