quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Só tenho visto retrocesso e sofrimento em nosso município

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
A disputa eleitoral do ano de 2012, entrou para a história das disputas eleitorais em Carnaubais, sendo a primeira a ser judicializada.  Primeiro, foi a eleição em que o grande capital da Pátria Varzeana se concentrou em Carnaubais, os poderosos Diniz, se uniram de Macau ao Assú, se aliaram  a  minoria local  para derrubar no voto um simples e humilde carnaubaense, que construía uma Carnaubais para o seu povo e não conseguiram.

Recorreram ao Judiciário, com nove renomados advogados contratados pelo dinheiro público da prefeitura de  Macau, trabalharam arduamente para montarem processos e convencerem a Justiça de que tinha acontecido irregularidades no pleito,  sendo eles os que mais cometeram.  O resultado todos conhecem , prefeito cassado, o que se constatou um profundo retrocesso em nosso município. Pois não temos mais guardas municipais, assistência social, limpeza pública precária, laboratório clínico, ruas esburacadas, falta programa habitacional, falta água nos assentamentos  com o poço Ban 1 com a energia corta e a bomba quebrada, o fim da escola de tempo integral, entre tantas outras mazelas. 

Os agentes da tragédia, Flávio Veras foi preso hoje usando uma tronozeleira, Ricardo Mota, denunciado por corrupção na assembleia e no Idema, Zé Agripino, apelidado de gripado, pelos pagadores de propina, está envolvido na Lava Jato em dois processo por corrupção em que se tornou réu, o próximo ano o povo lhe darão as contas. E Dinarte Diniz o  pivô de toda tempestade, nem foi nem será prefeito do nosso município, acredito passando por uma profunda análise de consciência e se valeu a pena.

Ontem 29, o Diário Oficial da Justiça, trouxe a condenação de Dinarte Diniz a 2 anos de reclusão, por ter praticado transferências de eleitores ilegais para o nosso município. A diferença é que não aconteceu papocado de fogos, nem matérias chamativas nos blogues dos mercenários, aliás nem tomaram conhecimento do fato. Quero apenas mostrar a diferença do comportamento dos verdadeiros carnaubaenses. Não me gloriarei, nem me enche a barriga ver o sofrimento de ninguém. Apenas sinto por todos o sofrimento que vive o povo pobre de Carnaubais, e a todos que viram, sentiram a prosperidade bater a sua porta. Bem diferente do mar de dificuldades que se vive hoje, apesar de uma aumento de 400% nos royalties deixado por Luizinho Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário