quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Obrigado pela solidariedade: 2020 está bem ali e o futuro nos aguarda

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e wilma de faria
Luizinho Cavalcante, filho de Luíza Cavalcante e Antonio Dantas, tendo vindo ao mundo em um parto na sua residência, situada na rua da palha antiga cidade de Carnaubais, tendo sido a parteira Zefa Xole, em 02 de julho de 1958, batizado por padre Américo na capela de Santa Luzia, sendo padrinho Chico Marques e D. Lucas. Família pobre  porém digna, nossos pais e avós nos educaram com nobreza sendo todos os meus 13 irmãos pessoas dignas e honradas em nossa cidade, Luíza Cavalcante, lutou e não conseguiu ser gari em nossa cidade, nunca lhe deram a oportunidade de um emprego. Mesmo assim não se abateu e desempregada, encontrou forças para criar e educar os seus filhos, para ver todos bem e respeitado, e o Luiz, como chamava ser por três vezes prefeito de Carnaubais.

Membro de grupo de jovens, líder de equipe de futebol, associativista, cooperativista, sindicalista, presidente municipal do PT, PDT e PSB, secretário estadual do PSB e PT do B, radialista com programas na rádio na rural de Mossoró, Salinas Macau e FM 89 Assú. Prefeito por três vezes de Carnaubais, quebrando todos os recordes na política local. Cassado injustamente num processo eleitoral, por uma montagem feita por bandidos onde  todos hoje estão condenados por corrupção. Hoje estou em Natal, onde ocupo uma assessoria parlamentar no gabinete da  deputada estadual Márcia Maia.

Um currículo suficiente para dar asas aos incompetentes, frustados que não aceitam o sucesso principalmente dos que vem de baixo. Não tem sido fácil para minha pessoa, ser caluniado injuriado e difamado, tenho recorrido a Justiça no qual temos ganho sendo recompensado  com alguns numerários, no qual serve apenas para reparar o nosso direito. Mas dói profundamente na alma  as inverdades e tentativas de desconstruir uma vida de luta, sofrimentos e realizações ao povo de minha terra, no qual dediquei e dedicarei a minha vida.

Agradeço a todas as manifestações públicas e individuais de solidariedade, pois reconheço a confiança que o povo carnaubaense deposita em minha pessoa no qual foi interrompida não pela vontade popular e sim por uma manobra golpista que reina na classe dominante da nossa sociedade. Tenho consciência do que está sendo avaliado pela consciência do nosso povo e 2020 está bem ali, aguarde e sei do que o povo de Carnaubais é capaz. Fé, esperança e olhar para frente, que o futuro nos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário