quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Nicolau Cavalcante: Ético, popular, preparado a representar o povo Varzeano e Potiguar na Câmara Federal

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, é um nome que vem sendo apontado como um pré-candidato a deputado federal. Um cidadão de bem, preparado, com dois cursos de nível superior, Formado  em Educação Física e em História pela UERN, é professor da rede pública. Reconhecido no setor desportista como ex-atleta, dirigente de equipes e trinador, participante de clubes de motos. Nicolau apresenta um bom currículo para representar a Pátria Varzeana, o nosso RN e o Brasil.

Ex-secretário de Educação em Carnaubais, ex-diretor da Escola Alcides Wanderley. O seu mandato de vereador tem o revelado cumpridor de seus deveres no qual exerce, fidelidade, ético honesto,  honrado e dispostos em defender os direitos do povo. A sua pré-candidatura a deputado federal, ganha corpo entre vários amigos e conhecidos. Mas entendimentos com o partido no qual pertence e sua estrategia de como, e com quem vai participar do pleito, será fator determinante na decisão de disputar o mandato de deputado federal. Pois o mesmo defende que o PCdoB participe da coligação com o PT em apoio a pré-candidatura ao governo de Fátima  Bezerra.

Sempre defendi uma candidatura genuinamente do Vale do Açu, e o nome do vereador Nicolau Cavalcante, cai bem dentro de todos os pré-requisitos que um cidadão precisa ter para exercer uma representação com respeito ao voto recebido. Estou torcendo para que os entendimentos conjunturais com o PCdoB aconteça  tudo dentro do previsto para o fortalecimento da esquerda em nosso Rio Grande do Norte. Se defendo mudanças, não posso mais me iludir com os mesmos que tem atuado de forma anti povo, quando chegam em Brasília, com as mesmas praticas que são de conhecimentos de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário