segunda-feira, 13 de novembro de 2017

LUIZINHO CAVALCANTE: DO CÉU AO INFERNO APÓS PERDER UMA ELEIÇÃO


Nunca fui fã do ex-prefeito Luizinho Cavalcante e nem comunguei com as suas ideias, mas, vejo na mídia carnaubaense um ataque desproporcional a realidade dos seus mandatos.
Trabalhei em três campanhas para tirar os Cavalcante do poder. O povo o fez e vivenciamos o tempo do Dr. Thiago.
Comemorei a vitória como se fosse minha. Vitimado por duas derrotas consecutivas impostas por Luizinho ao meu candidato, Dinarte Diniz.
Hoje me acautelo para formar uma opinião, vejo na mídia um verdadeiro descarrego de agressões a um ser derrotado que não tem poder algum sobre as forças vitoriosas.
O tratamento dos algozes de Luizinho só lembra o passado que na verdade não constrói.
Me obrigo, depois de observar o diário comparativo da situação a me solidarizar com Luizinho pelo excesso de agressão que vem sofrendo.
Permaneço sentindo o sabor de vitoria  nas urnas e torcendo para que o meu escolhido, Dr. Thiago faça um bom governo.
José Regis de Souza
REGIStrando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário