quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vocês protestam graças a DEMOCRACIA, jamais DITADURAS

Esse pequeno grupo de cidadãs Potiguares, se manifestaram na tarde de ontem 17, em ato realizado em frente ao quartel da polícia militar em Natal. O pequeno grupo reivindicava a volta dos militares ao poder. O que só é permitido esse ato, graças a DEMOCRACIA, eles não perceberam que quando os militares estiveram no poder todos eles teriam sido presos.

Temos e precisamos que seja corregido o que muita coisa está sendo feita  pelas instituições. Presidentes de Câmara presos, políticos que comandaram esse País, empresários, profissionais liberais de alto nível social. Mas será o próximo ano através do voto cidadão, que a sociedade vai tirar os Senadores, deputados federais e estaduais, governador e presidente da República,  para os que acham que devemos realizar mudanças.

Jámais DITADURAS, pelo contrário. Precisamos derrubar todas as amarras de opressões ao cidadão. Por essa razão, não vejo motivo para que o RN renove nenhum mandato dos atuais deputados federais,  os dois Senadores  que vamos ter que escolher, nem o governador nem o presidente, o meu voto será de mudança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário