terça-feira, 17 de outubro de 2017

Quem tem boca diz o que quer e quem tem Jornal publica o lhe é conveniente

A matéria publicada Hoje 17 na Tribuna do Norte, tirou todas as dúvidas do interesse de quem pagou e a quem  interessa uma pesquisa publicada com entrevistas apenas realizadas em Natal, como que o questionário fosse feito para uma eleição municipal, quando você observa os dados é para governador. Na verdade o único objetivo dessa  pesquisa foi tentar elevar a moral dos Alves, que anda bastante mutilados. 

Primeiro, se é uma pesquisa para saber quem estava melhor posicionado no RN, para governador por que só realizar entrevistas somente em Natal?

Segundo, será se a pesquisa fosse realizada em São Gonçalo do Amarante focalizando o nome do ex-prefeito Jaime Calado para governador? Ou em São José de Mipibu, indicando o nome do vice-governador Fábio Dantas? Daria esse resultado? Quanta idiotice;

Terceiro, ainda bem que estamos a 1 ano das eleições e esse instituto desacreditado no RN, pelas bobagens que já cometeu não tem credibilidade. 

Quarto, o medo é grande por parte da "elite  conservadora", da  popularidade da Senadora Fátima Bezerra  perante ao povo Potiguar. Não nos restará outro caminho a não ser a ruptura com os métodos e praticas que se arrastam no nosso Rio Grande do Norte;

Quinto, chegou a hora de unir todos os cidadãos honestos,  dignos e os que acham que não é mais possível continuar no mesmo diapasão do atraso e da opressão do povo, vamos darmos as mãos e construirmos um programa e um governo capaz de apontar um novo horizonte ao povo Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário