sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Parabéns Nicolau Cavalcante e até a noite na praça Santa Luzia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Os vivas de  hoje 20, vai para o professor vereador Nicolau Cavalcante, graduado pela UERN onde cursou e foi diplomado nos Cursos de História e Educação Física. Leciona nos colégios Prfª Adalgiza Emídia da Costa e Alcides Wanderley. Proprietário da academia NIKOS, pai de três filhos: Thiago Cavalcante, advogado e funcionário da Emater, Thaís  Cavalcante, fisioterapeuta e a pequena Itália aguardando o dia de iniciar seus estudos. 

Hoje todos os seus familiares e  amigos, estão alegres e felizes por mais uma ano de vida do cidadão Nicolau Cavalcante, a noite atendendo convite do mesmo, iremos a praça Santa Luzia abraça-lo e comemorarmos com muita alegria mais um ano de vida desse entusiasmado professor que se tornou vereador e tomou gosto  pelo mandato e a causa pública.

Parabéns Nicolau Cavalcante, que continue desenvolvendo o trabalho que estás fazendo para o bem do nosso município, se mantenha nesse padrão de fiscalizar, criticar, propor, sem ódio e sem maldades. Apenas o desejo de ver o nosso município se desenvolver e dar condições de um melhor padrão de vida aos nossos conterrâneos. Desejamos muita saúde, paz,  felicidades  e muitos anos de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário