domingo, 8 de outubro de 2017

Falar do que realizei machuca os invejosos e os condenados por mentirosos

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Já percebi que a maior ofensa que faço a um determinado invejoso de nossa cidade é publicar o que fiz na oportunidade que fui prefeito por três vezes  de Carnaubais. Me alegar de mentir em não ter construído o conjunto João Teixeira, e quem construiu? Quem construiu o Valdemar Campielo e o Núbia Lafayete? Quem construiu casas desde o Alto das Ovelhas, Cidade Histórica na Várzea e da Bela Vista a Vila Nova? A bem da verdade a maioria das casas você nem percebe mais, pois as famílias melhoraram de vida e modificaram as estruturas das casas, que tinha estrutura popular.

A inveja, incompetência, por não ter obtido sucesso em sua curta carreira política. Pois a máscara caiu com um único mandato, no qual foi suficiente para os conterrâneos descobrirem sua tendência de irresponsável, enganador, mentiroso, ingrato, no qual foi abolido da vida pública. Sobrevivendo hoje de quem dispõe de condições para lhe pagar de forma mercenária prestando seus sujos serviços.

A totalidade das casas construídas e os cadastros da famílias beneficiadas encontram-se na Secretaria da Habitação do Trabalho e da Assistência Social do município, se é que não deram fim. Mas, conheço um por um das casas construídas nas comunidades, bairros, conjuntos e zona urbana do nosso município. Muitos dos que foram beneficiados não são mais proprietários, por terem dado fim ao patrimônio da família. Quem quiser superar Luizinho Cavalcante, precisa começar a fazer a primeira casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário