sábado, 5 de agosto de 2017

Por que os três poderes andam tão distante do povo?

A República Federativa do Brasil, que de federativa pouco tem. Pois ao envés de praticar Justiça Regional e Social é a principal causadora das injustiças vigente em nossa Pátria. Brasília possuidora de muito dinheiro e privilégios.  Não compreende a  agonia do povo,  infelizmente os três poderes da República deram as costas definitivamente ao povo. Ainda querem resolverem a crise da violência com o exército brasileiro nas ruas,  puro engano, quanto equivoco e despreparo. 

Juízes, Ministério Público, com os mais altos salários  do Mundo, desrespeitando a própria Constituição, um Legislativo que comprovadamente não representa mais a sociedade. Não pode dar outra coisa, a não ser: Desesperança, violência, falta de produção e profunda crise.

A elite brasileira vive a sua mais profunda crise, sem lideres e sem convencimento de como tirar o País  da situação que colocaram. Estamos vivendo a beira de uma profunda e incontrolável convulsão social. Onde os partidos pouco  representam a sociedade,  e o crime organizado ataca sabiamente o mal maior da sociedade que é o perverso sistema financeiro brasileiro. O crime organizado declarou guerra ao sistema vigente e envergonhadamente os governantes não assumem a sua incapacidade de cumprir o papel no qual está reservado ao Estado. Entramos em um 8, infelizmente. Ninguém sabe quem cometem mais crimes sobre o povo, é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário