sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Engraçadinho

Quem construiu o João Teixeira? Fez casas, calçamento, iluminação, colégio, telefone, Laboratório de informática,  colocou água,  Acesso ao bairro? Luizinho Cavalcante. Quem deixou um projeto aprovado na FUNASA/RN e FUNASA em Brasília no PAC 3, no valor de 4,2 milhões  para o saneamento do João Teixeira e o Pacheco? Luizinho Cavacante.

Pelo amor de Deus, quem já ouviu falar que se fazia Saneamento de esgoto com cano de 100 Mm. Foi o que a atual administração tentou fazer no João Teixeira, tentou fazer um desvio de uma água e causou transtorno aos moradores. 

Ainda vem se amostrarem e dizer que o bairro  encontra abandonado? Quem administra a cidade? Quem recebe  800 mil reais por mês de royalties? Cabe a quem fazer alguma beneficio pelo bairro? O bispo? O padre? O pastor? ou a administração pública  municipal?

Isso é um remendo  de quem não tem conhecimento técnico e nem capacidade de assumir uma Secretária de Obras, peça para o secretário fazer uma requisição de 10 metros  de cano de 100 Mm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário