segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ALUIZIO LACERDA: A MARCA DA COVARDIA E DA PROSTITUIÇÃO POLÍTICA.

A imagem pode conter: 1 pessoa 



 Paulo Cavalcante.
O sonho do seu pai Inácio Lacerda, era fazer do seu filho primogênito Aluizio Lacerda, um homem que viesse orgulhar a família e se tornar a maior liderança política de Carnaubais. Aluizio foi educado em escolas particulares e com muitas mordomias, enquanto seus irmãos tinham que trabalharem duro e estudarem em escolas pública em Carnaubais, para custearem suas vadiagens.
A sua maior frustração foi nunca ter concluído o curso superior e não ter sido prefeito de Carnaubais. O sonho de jornalista, transformou-se em um blogueiro lambe botas dos prefeitos do vale do Assú. Hoje sua maior virtude é mentir, difamar, bajular, ameaçar, levantar falso, denegrir o cidadão e caluniar. Tudo isso a serviço da politicagem rasteira que ele sabe fazer muito bem. Suas mentiras e leviandades, tem custado caro, tendo de responder a vários processos na justiça.
Foi secretário do prefeito Valdeci Medeiros, foi vereador e usufruiu do governo de Giovane Wanderley, bajulava o prefeito Nelson Gregório, se deu muito bem no governo de Dr. Zenildo, lambia os pés dos Cavalcantes, traiu Luizinho por Junior Benevides, fazendo a briga na família, em troca o prefeito Junior Benevides dobrou o seu salário e abandonou Junior Benevides pelo seu maior desafeto Dinarte Diniz.
Essa é a postura de um mercenário, que nunca teve a coragem de trabalhar, sempre viveu da aparência e da exploração do seu pai, dos irmãos e do dinheiro público para dá uma de bacana. Hoje bajula Dinarte Dinaz depois de tanto humilhar-lhe. As suas baboseiras e a sua prostituição na política descredencia toda suas análises políticas e comentários. Hoje lambe os pés de Dr. Thiago e amanhã vai difamá-lo como é do seu costume.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário