segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A oposição carnaubaense tem realizado um traabalho com eficiência, diginidade e cidadã

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau e eliene soaresResultado de imagem para foto do vereador Nicolau cavalcante  
Os dois vereadores oposicionistas de Carnaubais, Nicolau Cavalcante - PCdoB e Eliene Soares - PSD, que não se negociaram, não se trocaram. São justamente os  dois  vereadores, que mais tem ajudado ao povo carnaubaense, pois não nomearam, familiares nem amigos na  administração pública e tem sido os únicos a verem lâmpadas apagadas, comunidades sem médicos, ruas sujas, laboratório sem funcionar, bomba de poço sem ser consertado, alunos sem transporte escolar, alunos que ainda não receberam fardas, pobres sem assistência social, benefícios do bolsa família sendo cortado, a insegurança tomando conta da cidade, o comercio sofrido, sem circulação de dinheiro na cidade, desemprego, entre tantas outras mazelas.

Imagine se não fosse a voz autentica desses dois vereadores? Pois os outros não sei o que estão fazendo nem cobrando, é uma pena. Imagina se os Blogues de Magno Marques, Carnaubais Para Todos e Juscelino França,  não tivesse a liberdade e a coragem de mostrar o modelo administrativo que está prejudicando Carnaubais a se desenvolver. Como não estaria? Tenho pena dos que por poucas moedas vendem sua consciência e ainda por cima querem tapar o sol com uma peneira.

A administração municipal, já vive sobre três investigações desenvolvidas pelo Ministério Público. Nepotismo, contrato do fardamento escolar e contrato do lixo. Quantos ainda terão por serem  abertos? Será que o contrato do combustível está tudo dentro da Lei? Será que aguenta uma investigação dado os prejuízos que está causando ao município? Uma verdadeira maracutaia, que com certeza também será apurado entre outros.

Tenho visto uma oposição atuar com respeito a pessoa humana, e com dignidade  cidadã, os dois vereadores citados e os três blogues, vem dando a sua contribuição a Carnaubais, desejando o melhor, pois nenhum outro gestor teve a oportunidade de ter acesso a tanto dinheiro dos royalties em nosso município, como o atual. Podiam pelo menos mostrarem as obras  que tem sido executada em nosso município.








Nenhum comentário:

Postar um comentário