quinta-feira, 27 de julho de 2017

Uma Frente de Centro Esquerda Cristã capaz de tirar o RN do atraso e do sofrimento

Resultado de imagem para foto de fátima bezerra 
Diante da situação econômica,  social e política que vive o nosso Estado, é hora de uma profunda reflexão sobre o estado de falência que vive a administração pública estadual. É hora de iniciarmos uma discussão profunda, patriótica com os bons quadros, juntamente com os pequenos partidos e dedicarmos a  criação de uma FRENTE de Centro Esquerda Socialista Cristã em nosso Rio Grande do Norte. 

Esse projeto tem um nome digno  e respeitado da Senadora Fátima Bezerra - PT, o que já é muita coisa. Mas, precisamos construirmos nesse momento um programa de governo discutido a principio por este segmento e posteriormente com a sociedade, mostrando a única maneira de melhorar a saúde, educação, segurança, moradia, reforma agrária  e demais políticas públicas transformadoras para a população.

Não podemos cairmos no erro em deixar que meia dúzia de "ilustrados" apresente de última hora um plano para enganar a sociedade. Pois o próximo governo do RN, só fará as mudanças necessária se tiver além do voto uma consciência muito importante do seu papel de transformação. Pois as elites que estão muito bem e em momento algum souberam o que é crise, não abrirão mão dos seus privilégios com muita facilidade.

Um embrião desse projeto está em gestação, no entanto precisa ampliar. Pois PMB, PSDC, Avante, PV, PSC, PTC e PRP, tem iniciado a essa  discussão que precisa ser ampliado a demais partidos no campo socialista e de formação cristã. O povo na sua forma de pensar e agir, já vislumbra a capacidade de uma ruptura política em nosso estado, através da Senadora Fátima Bezerra, só que esse projeto não pode ser frustrado, pelo contrário, precisamos consolidarmos com os avanços sociais que a sociedade almeja e necessita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário