quarta-feira, 26 de julho de 2017

Respeito todas as profissões até os bajuladores desde que tenham coerência

 
Respeito todas as profissões desde que seja respeitado. Hoje o blogueiro lambe botas de Carnaubais, a serviço de quem lhe paga, requentou uma decisão que foi arquivada a muitos anos pois não encontrou provas como assim o mesmo denunciou, ao FNDE, que  averiguou no ano de 2005 e não encontrou o que foi denunciado, em 2008 recebi o documento de que não tinha sido constatado os fatos denunciados.

Pergunte aos diretores das escolas de 2001 a 2004 se não teve merenda com fartura nas escolas? Pergunte ao professor João, coordenador da merenda escolar se a merenda não era entregue dentro do programado? Pergunte aos pais, alunos e professores sobre a qualidade da merenda no período de 2001 a 2004.

Lambe botas, rastreei com sua capacidade e competência de lamber botas,  as contas do seu patrocinador ex-prefeito de Areia Branca, atual deputado, Sousa, os processos que o mesmo responde no TCE - TCU e TSE, onde está pendurado feito caju e a qualquer momento poderá perder o mandato de deputado. Se é arrochado divulgue. Se manque bajulador de quinta categoria, perseguidor sem qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário