domingo, 23 de julho de 2017

Belchior alegrou o coração e a mente dos varzeanos na praça de Carnaubais

Resultado de imagem para charges de aroeira 
Com poucos recursos pois administrei Carnaubais por três vezes com FPM 0,6 no entanto realizamos  grandes festas não pelo volume gasto, mas sim, pela qualidade da festa. Entendemos que uma festa expressa sentimento de vitória, alegria, superação e auto estima de um povo. Trouxemos no ano de 2002 o cearense compositor e cantor da fina flor da MPB, para cantar aqui na praça Santa Luzia, no largo do Mercado.  O cachê cobrado  pelo artista bem inferior a outros que na época estavam   na mídia,  mas não tinha o conteúdo do Belchior, principalmente para um negócio que não envolvia  propina.

Tive a oportunidade de conhecer a figura na viagem que fizemos  de Natal para Assú, onde o deixei hospedado no Vila do Arraial hotel, senti mais de perto o seu lado extrovertido, humano e humorístico  que é muito peculiar aos cearenses. Uma cabeça pensante que nos deixou um grande legado e sempre a questionarmos. 

Foi uma festa maravilhosa com um público extraordinário e qualificado de toda região do Vale, para ouvir e assistir esse grande nome da Música Popular Brasileira - MPB, aqui em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário