quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pense num muído: Empresária inscrita no Bolsa Família ganha licitação em Carnaubais de R$ 3.415.000,00

Resultado de imagem para foto de fantasma
O Diário Oficial do Município de Carnaubais publicou uma munganga que está todo mundo procurando destrinchar o fato. A noticia já chegou a Caicó e o Blogueiro Robson Pires, publicou para o mundo. A Empresa GH Construções e Serviços ME, ganhou uma licitação de R$ 3.415.000,00 (Três milhões quatrocentos e quinze mil reais), para contratação de mão de obra. 

Até aqui nada de mais, porém as sócias da referida empresa as Srª. Joílda de Medeiros Bezerra e Aldjane Rocha Mulatinho, mostra uma realidade inadequada para quem é empresária, Adjane Rocha Mulatinho, é beneficiária do programa federal "Bolsa Família". Segundo, o endereço indicado não foi encontrado na cidade, apesar do registro da empresa ter endereço em Assú na rua Vereador Luiz Paulino Cabral, nº 324, sala A.

Como pode uma empresária desse porte ser cadastrada no Bolsa Família? Que tipo de empresa é essa? Tem referência de trabalho a outras empresas no ramo? Quando foi criado essa empresa? São perguntas que precisam serem esclarecidas diante das mungangas apresentadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário