sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ao blogueiro processado por caluniador

Resultado de imagem para foto de aluizio lacerda carnaubais
Ao blogueiro réu processado por mentiroso, caluniador e difamador, Aluízio Lacerda,   não se  manca e continua a publicar suas costumeiras mentiras.

Primeiro diz que o ex-prefeito Nelson Gregório (in memoria), que bem que podia respeitar. Deixou dinheiro, menos  no cofre da prefeitura. Em seguida, diz que deixou o dinheiro para construir o conjunto João Teixeira, outra mentira. Achava por bem não está citando um homem que por duas vezes administrou Carnaubais, e hoje não está entre nós. No qual  o referido blogueiro, o babou e o condenou. Com relação as casas e não ao conjunto, permitam não contar o que aconteceu em respeito a memória do ex-prefeito, Nelson Gregório e da sua esposa na época secretaria de finanças do município Drª. Marlene.  Pois só contarei em Juízo se for necessário. Segunda mentira, a duplicação da RN 016 entre o bairro Pacheco e a cidade de Carnaubais, não teve emenda nem da deputada  Sandra Rosado, nem de outro deputado. É verdade que o prefeito era Dr. Zenildo Batista de Souza, no entanto, a obra fez parte da reforma da RN 016,  que a governadora Wilma de Faria fez em 2006 de Assú a Carnaubais e duplicou a entrada da cidade, bem como pavimentou a Av. Inácio Dias de Lacerda.

Para escrever e acusar  alguém,  precisa de se ter pelo menos dados concreto, provas procurar se inteirar da verdade para poder escrever, sem se tornar uma caluniador. A sim, isso é para quem tem um nome a zelar, e não um mentiroso profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário