domingo, 21 de maio de 2017

Toinho da Ster Bom será o IIº Palestrante do IIº Fórum Social e Sustentável do vale do Açu

O renomado empresário Toinho da Ster Bom, está decidido a investir em uma unidade produtiva na cidade do Assú. O seu projeto irá gerar empregos e renda   na região. Na cidade do Assú oferecerá 60 empregos diretos e nos demais municípios contribuirá na geração de renda com a compra de frutas direto  dos agricultores familiares. A Ster Bom é uma empresa líder no mercado da: Popa de frutas, sorvetes, picolés, água e gelo.

Dado essa luz de empregos e renda para a nossa região, o mesmo foi convidado e aceitou a fazer  a IIª palestra do IIº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, oportunidade em que explicará o seu investimento e como se dará o seu relacionamento com os agricultores familiares da nossa região. O Fórum está marcado para acontecer no dia 23 de junho, Cine Teatro Pedro Amorim em Assú.

O prefeito Gustavo Soares - PR anfitriã  do evento, juntamente com o deputado estadual, George Soares - PR, tem contribuído e colaborado sugerindo ideais e disponibilizando sua equipe para a organização do  evento, que reunirá, líderes de:  Associações, Cooperativas, Colônias de Pescadores, Sindicatos, vereadores, ex-vereadores,vice-prefeitos, ex-vices prefeitos, prefeitos, ex-prefeitos do Vale,  deputados e os três Senadores,  também serão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário