terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito precisa explicar melhor o seu modelo administrativo que tanto está prejudicando o desenvolvimento do nosso município

Acompanhando o Diário Oficial do Município de Carnaubais, podemos constatar que quando se trata de interesses do prefeito, as cifras são numerosas basta olhar os valores das licitações. Quando é interesse da sociedade é a passo de tartaruga.

Veja se já abriram o Museu Municipal Zulmira Bezerra de Siqueira, está lá literalmente abandonado, não é de interesse da atual administração. O laboratório de análise clínica, não é de interesse do atual gestor, a recuperação da bomba do poço Bam, sempre prefere tercerizar, como assim fez com as ambulâncias, que ao invés de comprar adotou a mesma prática, que já está ficando bastante manjado por todos que assistem esse modelo administrativo prejudicial ao nosso município.

Os milhões entrados nos cofres públicos nesses primeiros 5 meses, infelizmente  foram muito mal gastos, fechando maio,  vamos mostrar os milhões que já entraram a Carnaubais. Mas, pouco tem servido aos seus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário