terça-feira, 30 de maio de 2017

PARECE QUE NÃO EXISTIMOS

Resultado de imagem para foto de uma u t i


Precisamos urgentemente revermos essa exclusão do Vale do Açu, já mais podemos ficarmos de braços cruzados e calados diante de tamanha discriminação. A Secretaria de Saúde do Estado do RN, anunciou que colocará a disposição da população 60 novos leitos de (UTI) Unidades de Tratamento Intensivo, até o final do ano. Até ai tudo bem, ótimo.

O que não pode e não é justo, é esquecerem o hospital regional Dr. Nelson Inácio na cidade do Assú. Pois vão abrirem 20 U.T.I  em Natal,  10 em Mossoró. As outras 30, vão dividir entre: Currais Novos, Pau dos Ferros e Caicó. Pergunto por que não Assú? Qual o critério? Já que Assú tem a população maior do que Currais Novos e o dobro da  de Pau dosa Ferros? 

É hora das Câmaras de vereadores das cidades que compõe o Vale do Açu se manifestarem em audiências públicas, enviarem ao governador os seus protestos, bem como ao deputado do Vale George Soares e demais que assim queiram se comprometerem com tão importante ação na saúde pública da nossa região. A U. T. I, está como bandeira de luta aprovada no Fórum de Macau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário