sexta-feira, 26 de maio de 2017

OPINIÃO: Não votarei em nenhum dos deputados federais do RN que detém mandatos

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Tenho presenciado a insatisfação da população com os políticos, principalmente com os  deputados federais e senadores. Também não poderia ser menos, nas filas de bancos, supermercados, barbearias, padarias,  bares e rodas de conversas,  predomina a tese de não se votar em ninguém, tamanha e a decepção. 

Confesso que mais nutrido no debate político e na compreensão do processo, também me bate um desânimo, diante da realidade enfrentada. O Brasil tem um Congresso Nacional que era para ser o legitimo representante do povo, quando você percebe, são representantes da Friboi, Odebrecht, OAS, entre outros poderosos, basta olhar a vontade de aprovarem a Reforma Trabalhista e a Previdenciária.

Uma decisão já tomei. Não votarei em 2018 em nenhum dos deputados federais que estão ocupando o cargo em Brasília. No entanto, não votarei em branco. Vou fazer uma pauta do que desejo ver um deputado fazer pelo povo na Câmara federal e vou definir em quem votar, Vou estimular a termos um projeto político do Vale do Açú que tenha compromissos com o povo da região e do Brasil. 

Tenho uma definição eleitoral, votarei para deputada estadual em Márcia Maia, no qual lutarei para que ela abandone  esse partido que ela ainda está escrito, por não representar o povo brasileiro. Tenho uma simpatia pela candidatura de Zenaide Maia ao Senado Brasileiro, se assim ela for candidata, os outros teremos tempo para pensarmos e definirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário