quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Imperialismo americano poderá se dar mal na Coreia do Norte

nojento
A imprensa governista e de direita, mantém o capitalismo falido e responsável por toda a desagregação social da nossa sociedade  com muita competência. A fome, a desigualdade social, a prostituição, a insuportável violência, não atribuído ao sistema injusto, individualista e de exclusão que é o capitalismo, salve-se quem puder.

Também costuma taxar de ditaduras e de loucos, os que adotaram com sucesso outros modelos que restringe a ganância dos capitalistas. Estamos assistindo uma  investida do Imperialismo  norte- americano,  contra um pequeno País, a Coréia do Norte, lá no oriente altamente desenvolvido.  Onde os  defensores do capitalismo, não conseguem mostrarem pessoas morrendo a minguá nas portas dos hospitais, não se ver a multidão desempregada, nem as cadeias superlotadas. Daí vem  o desejo de desmontar, sobe as alegações mais ridículas. 

Considerado como louco e  ditador, o seu comandante maior, Kim Jong-un. Como pode um louco tratar tão bem o seu povo? Um País tão respeitado ao ponto que querem destruir? Uma nação que luta contra a imposição de um bloqueio econômico comandado pelos americanos do Norte e seus aliados?

Agora os E. U. A. mandou o seu potencial bélico  para as proximidades da Coreia do  Norte o que não tem intimidado os Coreanos, que tem respondido a altura do descontrolado e prepotente Donald Trupm. Só para lembrar os Coreanos são possuidores da bomba atômica. Espero que os E.U.A, dê meia volta, na sua petulância e respeite os povos que habita o planeta terra.
Resultado de imagem para vistas da coreia do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário