domingo, 19 de março de 2017

O Laboratório continua fechado em Carnaubais deixando os mais pobres sofrendo


Continuarei defendendo o povo carnaubaense, bem diferente dos que defendem seus próprios interesses, que para ser visto e recompensado é necessário  caluniar, mentir, para poder receber uns trocados do mandate de plantão no final do mês, precisa mostrar serviço mesmo que seja sujo e de baixa qualidade.

Não podendo negar que foi Luizinho Cavalcante, que construiu com recursos próprios o laboratório de análise clinica João Coriolano, que prestou por 7 anos seus serviços aos mais pobres de Carnaubais. Sem ter como defender o seu fechamento do mesmo até os dias atuais pelo atual gestor.  Me coloca no centro do seu ódio e do seu oportunismo.

Falarei e defenderei o que fiz e o que deixei em prol de Carnaubais, mesmo quando Carnaubais era pobre com poucos recursos. Como  sou um  cidadão pobre, e não tenho com que pague aos meios de comunicação, seguirei usando da liberdade de expressão para me posicionar  aos conterrâneos carnaubaenses, com lealdade, verdade e respeito. Agora, hoje faz 77 dias que o laboratório está fechado, e continuo esperando uma resposta de quem cabe a botar para funcionar e não de  lambe bota pago com dinheiro público para difamar, mentir e caluniar, réu condenado em vários processos julgados. Fora os que estão na justiça por venda de notas frias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário