sexta-feira, 24 de março de 2017

O Brasil entrou em um oito e os dirigentes não estão encontrando a porta de saída

Resultado de imagem para foto do mapa do brasil

Incrível como se procura nos noticiários algo que acalente o brasileiro e lhe traga algo de esperança, mas infelizmente não encontramos. É carne fraca, demissões, delação, quem vai ser preso, perdas de direitos sociais, fim da aposentadoria para pobre, polícia federal, investigações, mais uma operação da federal, quebra de fórum privilegiado e etc...

O Brasil parou e entrou em um  oito, a classe dirigente está procurando a porta de saída e não estão encontrando. O desespero do PSDB aliado ao DEM, que contou com a conspiração do PMDB, levaram o PT que tinha desprezado os movimentos sociais e encontrava-se fragilizado na dependência do PMDB a essa situação, que não tem cientista político que saiba como vai terminar. 

O  experiente Jurista ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Nelson Jobim, argumenta que será um grande erro da direita de continuar  a insistir em resolver   a crise impedindo via Justiça a candidatura de Lula em 2018 a presidente da república. Ainda argumenta que seria repetir a conduta  dos militares, finalizou defendendo uma aproximação entre Lula e FHC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário