quinta-feira, 30 de março de 2017

Macau sediará Fórum Social e Histórico do Vale do Açu

Resultado de imagem para foto de tulio lemos no gabinete da prefeitura de macau

Estive na tarde noite de ontem 29  na cidade de Macau, oportunidade em que conversamos com o prefeito Túlio Lemos, a logística e metodologia do Iº Fórum Social e Sustentável do Vale do Assú. acompanhado do ex-prefeito e seu pai Afonso Lemos, que atentamente acompanhou toda a conversa sobre o evento. 

O Fórum acontecerá no teatro Porto de Ama em Macau no dia 5 de maio das 8:30 ás 17:00 horas. Palestrantes de alto nível, como:  Professor da UFRN e escritor, João Felipe da Trindade, Professor Sociológo Pró-reitor da UFRN, João Evangelista e o economista e ex-prefeito do Assu e ex-deputado Ronaldo Soares, completarão a relação dos palestrantes. O agrônomo e Ex-prefeito de Afonso Bezerra,  Jackson Bezerra, coordenará o trabalho em grupo com as 120 lideranças  que participarão do Fórum.

Compreendendo a importância do evento e a projeção do seu município, no final do Fórum o prefeito Túlio Lemos, sabe da importância histórica que representará  a Carta de Macau, fruto das ideais do conjunto construído pelo plenário dos lideres participantes do evento. 

O Município de Macau, acolherá no dia 5 de maio 120 expressivas e representativas lideranças do meio sindical, associativista, cooperativista e política, prefeitos, vereadores e deputados de 11 municípios do Vale do Açu. Agradeço aos palestrantes, ao prefeito Túlio, por sua sensibilidade e visão social para a nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário