segunda-feira, 20 de março de 2017

Alunos ainda continuam sem ônibus escolar


O Vereador Nicolau Cavalcante, esteve hoje cedo na secretária de Educação do Município, para tratar do transporte escolar dos alunos dos Assentamentos, Ligação, Canto Comprido, Vassouras, Carnaubal e Umbuzeiro, além  dos Conjuntos Núbia Lafayette e João Teixeira, que dependem do ônibus pra ir até a escola no período noturno.

A outra reivindicação foi o transporte dos alunos que se matricularam no Centro de  Educação  Profissional - CEP, em Alto do Rodrigues, quinze (15), estudantes já matriculados ainda não tem garantias do transporte.

Segundo o Secretário de Educação Damasceno Neto, até o momento o Prefeito Dr. Thiago Meira, ainda não sinalizou positivamente para estas duas necessidades dos estudantes. O edil ainda indagou que as aulas (do Estado),  começaram no dia 02 de março, e que os alunos estão sendo bastante prejudicado pela morosidade da decisão do executivo. O secretário concordou, “mas a palavra final é do prefeito” disse ele. Damasceno Neto espera conversar com o prefeito até amanha.


Nicolau, pediu ao secretário celeridade nestes dois assunto de extrema importância para os estudantes, que precisam destas conduções para se deslocarem até a Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário