domingo, 19 de fevereiro de 2017

Visão e compromisso social marcam início da gestão Túlio Lemos

Resultado de imagem para foto de tulio lemos

O prefeito de Macau, Túlio Lemos - PSD, mostrou mais uma vez o seu diferencial administrativo, se revelando um gestor de visão e compromisso social,  já mostrou na leitura da mensagem que fez a Câmara Municipal no início dos trabalhos legislativos, a iniciativa de inovar com o Cartão Social.

Com uma proposta de chegar a 1 mil famílias, o projeto do Cartão Social vai ser implantado no primeiro ano com 300 beneficiários, onde passarão a receberem R$ 150,00 reais de seguridade social.

São ações definidas como essa, que vai moldando uma gestão que tem visão social e compromissos com os que ainda não conseguiram superar a linha da pobreza. Procurar atender toda a pluralidade de políticas que possam incluir todos os seus munícipes, não é uma tarefa fácil. Mas, o prefeito de Macau, desde a sua pré-capanha, que conseguiu elaborar um bom programa de governo. Mesmo com a crise econômica, se tiver um bom planejamento e o espírito público, poderá superar muitos obstáculos. Vá em frente Túlio Lemos, não se afaste  das metas e do seu programa de governo que você sonhou para a sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário