quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Projetos opostos divide João Maia do seu cunhado Jaime Calado

Resultado de imagem para foto de joão maia

O ex-deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, já não lidera o seu partido sozinho como já fez. Hoje, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, que governou a cidade por 8 anos e fez o seu sucessor, acumulou força, a ter na eleição estadual passada aproveitando a saída de João Maia do mandato de deputado para disputar o mandato de vice governador na chapa com   Henrique Alves, o que possibilitou  a  esposa de Jaime Calado, Zenaide Maia a se eleger deputada federal.

João Maia já sentiu que não tem mais a mesma liderança que já exerceu no PR, divide sem seu querer com Jaime Calado, que além de manter a candidatura de sua esposa Zenaide Maia a deputada federal o  que não é o que quer João, pois  o próprio é quem quer voltar a Câmara federal. Calado, ainda disputará o mandato de deputado estadual.

Nesse contexto o deputado George Soares, único representante do PR na assembleia, se associa ao projeto de João Maia e poderá até se fortalecer se realmente se acirrar os projetos antagônicos dentro do PR. Comenta-se na grande Natal, que Zenaide Maia, poderá assumir a presidência do Partido da Mulher Brasileira - PMB, que é atualmente presidido pelo vereador presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Raimundo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário