quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Levani Avelino - Professor, ex-candidato a vice-prefeito de Carnaubais na chapa de Maristela Martins desabafa:

A imagem pode conter: 4 pessoas, óculos de sol

Meus amigos e amigas, hoje eu parei, pensei, refletir e analisei tudo que aconteceu e continua acontecendo algo que eu, Você, nós que achávamos que tudo seria melhor! 02/10/2016 até hoje 25/01/2017 eu acreditava que os meus amigos ia ficar indiferente comigo por causa de minha posição política..
Mas hoje quero agradecer a Deus é a todos estão compreendendo a cerca da minha personalidade do meu caráter da minha educação e o meu conhecimento e a cima de TUDO a minha humildade, Porque entender certas coisas que aconteceram e vem acontecendo.
Portanto hoje mim encontro feliz com tudo por saber que os carnaubaenses vem mim parabenizando e elogiando pela pessoa que eu sou...E eu hoje aqui conversando com meu neurônios sei que vou ver e ouvir muita coisa mas vou mim manter firme e forte...
Criar uma conscientização de que é necessário fazer uma política de perversão em educação em saúde. Porque acredito que a perversão é o melhor remédio para todos nós! 
Cidade limpa sinônimo de progresso, com mais desenvolvimento, com mais civilização."minha consciência é tranquila e o meu coração é limpo" 
Professor. Levani Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário