segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

É propina e corrupção por cima e assalto por baixo

Resultado de imagem para foto do arena das dunas  natal

O estádio Arena das Dunas é uma obra bonita, mas será que o Estado do RN podia construir? Não. Fizeram o que? Um consórcio de empresas que todas estão envolvidas no escândalo da na Lava Jato, tomaram o dinheiro emprestado ao BNDS (público), construiram o estádio, pagaram as propinas e remeteram a conta para o governo do Estado pagar 10 milhões mês, segundo o contrato. Daqui a 20 anos quando o mesmo estiver sucateado, passará para o Estado.

10 milhões mês será que não está faltando para os hospitais públicos? Onde alta remédios, assistência e até comida. Pois apesar de toda crise o governo tem que depositar 10 milhões de reais por mês na conta da famosa OAS, pela obra do Arena das Dunas. Mas, não era isso que se falava na época,  passavam que a obra era construída com dinheiro da iniciativa privada, ao ponto que não ouve nem licitação e terminou sendo aditivada em meio milhão de reais.

Além do Arena das Dunas nos deixar mais pobre, para justificar a sua ineficiência, estão programando jogos com equipes de fora, com um único objetivo. Eles ganharem mais dinheiro enquanto o povo ficará mais pobre. Já estão trazendo o Flamengo para começar o caça níquel no RN. É propina por cima e assalto por baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário