quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O dinheiro da repatriação só no próximo governo

cármem Lúcia

A Ministra presidenta do Supremo Tribunal de Justiça (STF), Cármem Lúcia, negou o pedido de Liminar feito pelo PSB e FNM, que pedia o  repasse aos municípios do dinheiro da repatriação. A Ministra negou e o dinheiro agora só a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Em Carnaubais, não dá para Benevides Júnior - PMDB, falar em crise, pois após a eleição reduziu sua administração a quase zero. Cortou os serviços e demitiu comissionados e contratados. Para melhorar a situação recebeu mais 2,3 milhões só de Royalties e o dinheiro da repatriação, primeira parcela.

O prefeito que vai entrar, Dr. Thiago Meira - PSDB, também não tem o que chorar. O município conta   com a garantia que no primeiro dia do ano, a conta da prefeitura será abastecida com o dinheiro da repatriação, não dá para falar em crise. Sua administração só depende dele, pois o município conta hoje, com uma boa receita própria. O problema estará se ele quiser  satisfazer as necessidades de parte do seu grupo político, ai sim, viverá uma eterna crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário