sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O dever de lutar por uma Carnaubais Mehor é de todos com ética, coerência e ação

Resultado de imagem para foto da camara de caRNAUBAIS

O povo carnaubaense decidiu soberanamente quem governaria o nosso município e reservou a oposição os que fariam a complementação da democracia, o bom debate político e a fiscalizações das ações administrativas na Câmara Municipal. Esse foi o veredicto popular e assim cobrará dos eleitos como tem feito, as últimas eleições tem sido provas de como o nosso povo cobra coerência dos eleitos, basta olhar os que não conseguiram se reelegerem.

Ao prefeito eleito Dr. Thiago Meira - PSDB, será cobrado as mudanças e a prática das políticas que venham possibilitar uma melhor qualidade de vida aos seus munícipes. A oposição que elegeu 6 vereadores em que num ato de fraqueza de três vereadores: Danilo Bezerra -PSB, Dito - PDT e Josenildo - PT, aderiram ao poder sem nenhuma necessidade, apenas para apadrinharem meia dúzia dos seus seguidores, geralmente familiares. Pois tenho certeza que os três que ficaram na oposição: Norma - PP, Eliene - PSD e Nicolau - PC do B, não se negarão a votarem nada que seja para o bem do povo de Carnaubais. Só tem uma diferença, estarão livres com suas consciências e coerentes com os seus eleitores, andarão de cabeça erguida sem escutarem as piadas que os outros irão ouvirem. 

Os três vereadores adesistas estão em um imprensado, os seus ex-aliados os repugnam e os neo aliados desconfiados os achando-o de intrusos, pois ocuparão espaços que sonhavam serem seus. E assim vai caminhar os três nobres e carissímos  vereadores, como homens públicos que são,  tendo que darem satisfação aos cidadãos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário