terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nada melhor do que um dia atrás do outro com uma noite no meio

Resultado de imagem para foto de ronaldo soares

Um líder é um líder. Aliás todo ser humano é um líder, basta compreender o tamanho de sua liderança. Pois Ninguém se torna um grande líder por decreto ou nomeação. Não pode-se negar a liderança de um cidadão que foi três vezes prefeito de uma cidade, duas vezes secretário estadual de Agricultura, presidente estadual de uma Partido Político e por três vezes deputado estadual. Você tem todo o direito de discordar, criticar, protestar. Mas, também o de respeitar a quem dedicou a sua vida a uma causa pública e Ronaldo da Fonseca Soares, fez de sua vida um sacerdócio a serviço do coletivo.

Errar todos erram, defeitos todos tem, mas analise o líder por um todo e não por fragmentos, pois o que valerá é o conjunto da opera. Nunca votei em Ronaldo, em momento nenhum fui seu aliado, sempre estivemos em lados opostos e continuo a pensar diferente. Enfrentamos dificuldades seu prestigio contribuiu para me derrotar na eleição de 2004. Mas nem por isso, você não pode deixar de respeitar a liderança de um cidadão que dedicou sua vida a causa pública.

Se tem um cidadão de alma lavada na Pátria Varzeana, é Ronaldo da Fonseca Soares, após dizerem que estava morto, que não representava mais nada, o homem hoje é o pai de um deputado estadual, George Montenegro Soares e do prefeito da capital da Pátria Varzeana, Dr. George Montenegro Soares. 

Nem por isso também precisam acharem que a outra banda está morta em sua cidade, pois em um município nunca a outra parte estará morta, pelo contrário, muito viva, pois a outra parte é feita pelo povo, que nem sempre é contemplado com as políticas públicas a contento. E assim continua a roda gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário