terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MENÇÃO HONROSA a Professora Dária Albuquerque

Resultado de imagem para foto da secretaria de educação de carnaubais dária albuquerque

A renomada professora Carnubaense, Francisca Dária Cabral de Albuquerque Neves, filha do ex-vereador, Antonio Lima de Albuquerque (Limeira), que exerceu dois mandatos, um ainda quando Carnaubais pertencia ao Assú e o outro aqui em nossa cidade, quando compôs a primeira Câmara Municipal de Carnaubais. Licenciada em pedagogia pela UERN, funcionária pública já aposentado do Estado, onde exerceu a sua profissão e foi diretora da E.E. Profª Adalgiza Emídia da Costa.

Ainda leciona na E.M. Abel Alberto da Fonseca, pois também é funcionária pública municipal. Está cidadã prestou relevante serviço aos Carnaubaenses, ao exercer os cargos públicos de: Secretária Municipal de Saúde, Educação e Gabinete em nosso município. Sempre atuante nas decisões política, exerce no momento a presidência do Partido da Mulher Brasileira - PMB, em nossa cidade.

Por estas e tantas outras qualidades cidadã, sociais, cristã, ética e de intensa colaboração a coletividade, é que o Blogger Carnaubais Pata Todos, lhe atribui o título de MENÇÃO HONROSA, a tão ilustre  Carnaubaense. Parabéns e desejamos um Feliz Natal e um Prospero ano Novo a sua pessoa e a sua Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário