quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ivan Júnior caminhará em mar remoto que antes nunca navegou

Resultado de imagem para foto de ivan junior

O prefeito Ivan Júnior, daqui a quatro dias passará a ser um ex-prefeito na terra dos poetas. Deu sua contribuição ao desenvolvimento de Assú, durante seu mandato viabilizou algumas obras, que como costumo ouvir dizer que mudou a cara do Assú, quando interrogo, falam das ruas asfaltadas.

O tempo dirá o poder de liderança do mesmo, pois nunca esteve no campo da oposição, entrou na vida pública por nomeação do ex-prefeito Ronaldo Soares, onde exerceu o cargo de secretário de Saúde e pavimentou a sua candidatura a prefeito. Primeiro, com o apoio do grupo governante, onde rompeu com o seu criador e o desafiou levando vantagem no primeiro momento. Quando se achou, o povo lhe deram o troco, o derrotando.

Agora fora do poder municipal, vamos ver o seu comportamento e sua capacidade de articulação, pois em todo lugar existe o espaço do governante e o da oposição. Vamos ver se sairá candidato a deputado estadual e seu poder de fogo. Como se conduzirá e se comportará nesse mar revolto que nunca navegou que é o de fazer oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário