terça-feira, 29 de novembro de 2016

Boas iniciativas que precisam serem ampliadas


Reconhecedor da importância da cultura da produção de caju e castanha em nossa região, possibilitando uma melhor renda ao nosso agricultor com essa atividade agrícola. A secretária de agricultura do Estado do RN, assinou  convênio com a (COOPAFARN),  para aquisição de 450 mil mudas de cajueiro anão precoce. A iniciativa faz parte da estratégia de recuperação da caju cultura  em nosso Estado. Os representantes do municípios da futura gestão deverão pleitear perante ao governo o envio de mudas para o nosso município.

A metereologia vem confirmando a volta  do  inverno para a Região Nordeste e elogio a preocupação e atenção do governo estadual em ajudar ao homem de campo a reestruturar os seus plantios da rentável atividades agrícola, gerando uma melhor renda no campo.

Aqui em nosso município, o ex-candidato a prefeito Thiago Cavalcante - PC do B, tinha em seu programa de governo  este mesmo propósito e também essa iniciativa. Hoje, a COOPAFAC, estará produzindo mudas,  e o prefeito eleito de Carnaubais e vizinhos,  que queiram também ajudar aos agricultores familiares, estarão realizando uma boa iniciativa da retomada  de tão importante produção econômica no meio rural, gerando renda aos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário