terça-feira, 29 de novembro de 2016

As parcerias que trouxeram benefícios para Carnaubais

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante e sandra rosado

Após ter revelado aos nossos leitores em nosso blogger  o nosso voto nas lideranças nas quais mantivemos alianças, uma delas foi com a ex-deputada federal Sandra Rosado- PSB. A parceira foi a última e curta, mesmo assim viabilizamos  uma emenda de parlamentar no valor de 300 mil para pavimentação das ruas Pedro Zacarias, Missionário Frede e a continuidade da Avenida das Frutas no Frutivila. Ainda empenhou 150 mil para a construção de um pórtico na entrada sul da cidade no bairro Pacheco, no qual o prefeito Benevides Júnior não deu a devida atenção e perdeu os recursos. Já o calçamento, só fez a rua Missionário Fred, por coincidência onde moras seus três irmãos.

A deputada Sandra, portador de uma estrutura na área de saúde, na Fundação Van Rosado, cedeu em regime de comodato uma van equipada com um gabinete odontológico e um ônibus equipado com consultório médico móvel,  que atende nas comunidades de Carnaubais.  

Nossas parcerias foram firmadas no sentido  de sempre trazerem  melhorias para o avanço na melhor qualidade de vida dos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário