sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Missão cumprida

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante de carnaubais

Após quebrar todos os tabus enfrentado na recente história política de Carnaubais, quando fui o primeiro prefeito a ser reeleito, o primeiro a ter três mandatos e a ser o único a ultrapassar a casa dos 4 mil votos. Também fui o único a ser cassado pela inveja e uma forte articulação política das elites dominantes local e estadual a me tirarem do páreo.

Como resposta a injustiça e a ingratidão, o destino nos colocou diante de um recomeço. Decidi ao lado de um seleto grupo de carnaubaenses, este recomeço, apresentamos um projeto alternativo para o nosso município. Fomos a todas as comunidades, ruas, praças e bairros do nosso município, apresentamos uma proposta diferente das propostas  de: Júnior Benevides e a de dr. Thiago Meira.

Cumprido com muita dificuldades e dignidade a tarefa,  saímos das urnas com 20,88% dos votos dados ao expoente do projeto o jovem advogado, Thiago Cavalcante e vitória a dois vereadores eleitos: Nicolau Cavalcante e Eliene Soares.

Temos consciência do nosso papel de oposição,  assim definiu o eleitorado cidadão de Carnaubais e  iremos cumprir o que o povo  definiu, não iremos buscar no tapetão o que o povo desejava, pois 64% dos eleitores decidiram pelo afastamento do poder o prefeito, Benevides Júnior. Sabemos respeitar o sentimento popular. Bem como, não iremos anteciparmos nada do que  prevê o futuro, cada caso no seu tempo. Só tenho agradecer aos que assim compreenderam, confesso  que o tempo é Sr. da razão e nos resta aguardar o futuro, para comprovar a nossa tese, assim aguardo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário