sábado, 24 de setembro de 2016

PASSEATA DO POVO LIVRE DE CARNAUBAIS

O povo Livre de Carnaubais, atenderam a convocação do jovem advogado Thiago Cavalcante, candidato a prefeito e ao seu vice-prefeito Keide Soares, quando  saíram ontem (24) as ruas para realizarem a maior passeata já ocorrida  na atual campanha em  nossa cidade.

A população alegre e numa demonstração de entusiasmo, percorreram a Av. João Pedro Moura, rua Mariano Barbosa de Farias e a av. Abel Alberto da Fonseca. Não precisou se socorrer de eleitores de outros municípios, os carnaubaenses foram suficientes para realizarem a grande e histórica passeata.

O assessor chefe de gabinete da deputada Márcia Maia, Alan Castilho a representou no palanque da vitória, quem também compareceu para levar a sua mensagem de apoio a Thiago e Keide, foi o dirigente do PC do B e Secretário de Esporte e Lazer do Estado do RN Canindé França.

Já por volta das 11:30 horas, os caravaneiros da esperança encerraram a concentração  política na praça Santa Luzia. na verdade a cidade vermelhou na noite em que os adversários também realizaram pífias  programações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário