terça-feira, 2 de agosto de 2016

Thiago Cavalcante um símbolo de respeito e força em Carnaubais e no RN.

    Thiago Cavalcante é humilde, atencioso, aberto à críticas, com opinião própria, respeita a opinião  dos outros, e tem desejo de mudança dessa política ultrapassada, tem um trabalho à muito tempo voltado para a juventude e ações sociais, tem trabalho no campo, na cidade, premiado como vereador mais atuante de Carnaubais, apoiou a semana do bebê, Autor de vários projetos, entre eles, o dia do evangélico e o Carnaubais Digital, envolvido no projeto de regularização fundiária. 
    Além de tudo isso tem o conhecimento das Leis, pois o mesmo é advogado. No campo, tem o conhecimento técnico, pois Thiago Cavalcante é técnico da Emater e conta com o apoio de seu vice Nénem de Sérgio que tem a experiencia necessária para desenvolver o campo que vai alavancar a economia do município. Apoia o desenvolvimento de Cooperativas.  

 Não é de hoje que a  UJS de Carnaubais(segmento que representa parte da juventude apoiadora de Thiago Cavalcante) está na luta, vale ressaltar que desde 2007 ela tem o apoio de Thiago Cavalcante, que foi o precursor dessa juventude em Carnaubais. A UJS tem serviço prestado a sociedade, são os jovens que têm a vontade de mudar e inovar a política brasileira. Na UJS tudo é festa, mas é politização dos jovens, companheirismo, luta e conquistas. A UJS tem o segmento municipal, estadual e nacional. Portanto ela não foi inventada do dia pra noite com fins politiqueiros. 

Outra parte da juventude consciente é a juventude universitária e os estudantes de Carnaubais apoiam Thiago Cavalcante, pois observa que ele tem uma política diferente e inovadora. 

A grande maioria dos profissionais de ensino técnico e superior também reconhecem o trabalho de Thiago Cavalcante e seu grupo Pela Cidade. 

  As CPP's, seguimento original, que visa debater com o povo os problemas e soluções do nosso município, cobrando e alertando o gestor as prioridades e onde deve ser aplicado o dinheiro público.


  O MST está numa luta constante pelo fortalecimento da agricultura familiar, o desenvolvimento sustentável. Apoiam e defendem as mulheres do campo e ver em Thiago a oportunidade de apoiar o desenvolvimento sustentável.


  Segmentos religiosos vêem em Thiago Cavalcante uma pessoa integra, sem ambições particulares, respeitável e bem intencionado em mudar a sociedade apoiando as festividades religiosas e ajudando nas ações sociais desses segmentos.

   Instituto Tiradentes reconhece que Thiago Cavalcante é o vereador mais atuante, premiando-o com a medalha de Ouro do Alferes Tiradentes.

  O pessoal da praça é grato pelo seu projeto Carnaubais Digital, que disponibiliza WIFI para Escolas e Praças. Fazendo com que os jovens voltassem à frequentar as praças.

    Tem o apoio das famílias da região do entroncamento que querem desenvolver a comunidade, já que não vêem ações realizadas pelo atual prefeito. 

   O povo se Lembra de Thiago  Cavalcante que conseguiu unir toda a cidade em torno de um projeto denominado "Todos Por Uma Carnaubais Melhor". E com o empenho de todos conseguiu reanimar a cidade que estava parada. Foi nesse projeto que saiu a iluminação do Rosa Luxemburgo, Apresentações teatrais, Campeonatos esportivos em várias modalidades, Cinema nas comunidades entre outros. 

   O povo humilde  e os trabalhadores sabem que Thiago Cavalcante é quem vai dar vez à eles com a retomada de programas de habitação, geração de emprego e renda no município, dando sustentação na saúde, segurança e educação. 

Os atletas e artistas vão ter seu espaço para aperfeiçoar e propagar seus talentos com o fortalecimento do esporte e da cultura, através de incentivos aos artistas e atletas da terra.  

O turismo terá espaço no governo de Thiago Cavalcante, pois atrai turistas e capta a renda externa, aumentando a geração de emprego e renda. 

  É nesse pensamento de unir e construir que Thiago Cavalcante pensa em evoluir Carnaubais. 






VEJA MAIS VÌDEOS NAS PRÓXIMAS POSTAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário