quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O desespero dos Blogueiros especialistas em "PagouElogia" com Thiago, Keide e Nénem de Sérgio

Tentaram várias estratégias para confundir a população, mas não é suficiente, pois o caráter, a perseverança, a esperança, a humildade e a parceria com o povo, tudo isso, vence o ódio, as jogadas sujas, as rasteiras, as perseguições, as chantagens, o desespero, as ambições particulares e os blogueiros "PagouElogiam".

Após toda humilhação que Keide passou, com o grupo do desmantelo querendo impedir sua candidatura de vice e depois a de vereador, ele conseguiu reverter a situação e tomar posse do PSD. Sim, a coligação de Thiago de Marlene ENFRAQUECEU e fica com apenas com 5 partidos (PSDB, DEM, PR, PHS e SOLIDARIEDADE). 



Foi então que se desesperaram e começaram os ataques à Thiago Cavalcante, através dos blogs especialistas em "PagouElogia", o candidato que ninguém consegue falar mau, pela sua vida profissional, política e pessoal exemplares, ao contrário do prefeito traidor e perseguidor, e o Thiago de Marlene com seu temperamento descontrolado. Esse desespero todo só reforça uma tese, aos olhos dos adversários, Thiago Cavalcante está na frente, já que ambos tentam atacar apenas o grupo que mais cresce em Carnaubais.


A tentativa dos "boblogueiros" da corte agradar o ego e reduzir o consumo  de calmantes do todo poderoso Junior Benevides é inútil, 

1-dizem que os adversários não tiram o sono de Júnior (Mentira);
2-dizem que a convenção de Thiago Cavalcante não convenceu. (Mentira);
3- dizem que Thiago Cavalcante é o terceiro (Mentira);

Se notarmos nas entre linhas, os adversários de Thiago Cavalcante estão vendo o potencial que ele tem e como o grupo está crescendo dia após dia com o apoio da população. 

É importante destacar que o grupo de Thiago Cavalcante vem com o apoio da população e quando o povo quer não tem Royalties que dê jeito pra prefeito ruim. E as rasteiras dadas por traiçoeiros e descontrolados em pessoas de bem, não fazem efeito. 

O desespero deles é quando fala: Thiago Cavalcante e seus dois vices Keide Soares e Nénem de Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário